Audiência Pública discutirá políticas públicas de encarceramento feminino no Paraná 05/12/2017 - 10:30
Na próxima segunda-feira (11/12) acontece a Audiência Pública pelo Plano Estadual de Atenção às Mulheres Privadas de Liberdade e Egressas do Sistema Penal do Paraná - PEAME, no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Paraná, das 09h ao 12h.
Segundo a Coordenadora da Comissão PEAME, a agente penitenciária Renata Torrres, "Este momento é de escuta social, pois submeteremos a proposta de uma política pública sobre o encarceramento feminino, diante do Poder Executivo, Legislativo, Judiciário, instituições públicas e privadas do Paraná, como chancela de sua necessidade e importância"
O objetivo da Comissão PEAME é trabalhar de maneira integral para implantar e implementar práticas no sistema prisional paranaense, que contribuam com a garantia e a defesa dos direitos individuais e coletivos das mulheres privadas de liberdade, egressas e seus filhos, estabelecendo um compromisso coletivo com políticas públicas de humanização do encarceramento feminino.
O evento será transmitido ao vivo pelo Webcast: http://webcast.pr.gov.br/celepar/eventos/443
Inscrições para participar presencialmente Clique Aqui
Segundo a Coordenadora da Comissão PEAME, a agente penitenciária Renata Torrres, "Este momento é de escuta social, pois submeteremos a proposta de uma política pública sobre o encarceramento feminino, diante do Poder Executivo, Legislativo, Judiciário, instituições públicas e privadas do Paraná, como chancela de sua necessidade e importância"
O objetivo da Comissão PEAME é trabalhar de maneira integral para implantar e implementar práticas no sistema prisional paranaense, que contribuam com a garantia e a defesa dos direitos individuais e coletivos das mulheres privadas de liberdade, egressas e seus filhos, estabelecendo um compromisso coletivo com políticas públicas de humanização do encarceramento feminino.
O evento será transmitido ao vivo pelo Webcast: http://webcast.pr.gov.br/celepar/eventos/443
Inscrições para participar presencialmente Clique Aqui